quarta-feira, 23 de junho de 2010

Aprender alemão, uma complicada missão.

Aprender Alemão certamente é uma tarefa incontestavelmente e terrivelmente árdua, porém não impossível. Também estou nessa jornada e criei este blog para compartilhar todo o conhecimento que eu for adquirindo com o decorrer dos incessantes estudos para que assim muitas pessoas venham a não ter muitas dificuldades como eu tive para obter maior compreensão sobre diversas questões, este é o meu objetivo principal com este blog, conseguir ajudar o maior número de pessoas possível a compreender o máximo possível desta fantástica língua.

Certamente posso afirmar com enorme convicção que é necessário tornar o estudo desta língua uma obsessão e estudar todos os dias se possível para que seja possível obter resultados rápidos e eficientes, adequados. Do contrário, não que obsessivamente não seja, o processo de aprendizado dessa língua pode ser muito longo e desanimador, mas aquele que desanima das coisas que começa a aprender óbviamente nunca alcança o resultado inicialmente almejado.

Procurarei reunir neste blog diversas fontes úteis, realizar traduções do Inglês quando necessário e criar meus próprios posts com explicações próprias. (Além da parte cultural, como música por exemplo.)

Espero que gostem!

Um comentário:

  1. ebaaa!!!!!
    concordo plenamente com tudo escrito acima.
    irei acompanhar o blog sempre que possível =D
    e posso dizer que vc esta me ajudando muitíssimo!
    danke!!!!!danke!!!danke!!!

    ResponderExcluir