Sobre o Blog

Criei este Blog no auge de meus estudos em 2009 ou 2010. Apenas para enfatizar, não sou nenhum professor e não sou diferente de nenhum de vocês, aprendi tudo o que sei sozinho e o meu intuito com este blog é compartilhar os meus avanços no aprendizado deste magnífico idioma, assim como compartilhar as minhas descobertas, e meus gostos. Após 1 ano ou mais parado, estou voltando com a atividade do blog, com o meu conhecimento atual.

Este é um Blog meu, então, o que encontrará aqui será o meu mundo, o que marcou a minha vida, e este idioma marcou fortemente a minha vida. Então, este blog passa a ser algo muito maior que apenas um lugar de compartilhamento de informações, pois aqui também são transmitidas lembranças, sentimentos, através de coisas que me marcaram muito, músicas que me marcaram muito, que compuseram e compõem a minha mente, a minha alma.

Pois bem, aqui você irá afundar numa outra realidade, que tem como foco o idioma Alemão. Toda crítica será muito bem aceita, pois são com os erros que aprendemos, são com as críticas que melhoramos. Pode fazê-lo comentando em meus posts, enviando-me um email, me adicionando no Facebook, me adicionando no MSN, seja como você quiser.

Não espero que meu estilo musical ou o estilo do Blog agrade a ninguém, pois como já disse, é a minha realidade, e se inspira com ela quem quiser. Há muitos outros blogs de Alemão por aí de "realidade muito mais real", que abordam assuntos mais convencionais, corriqueiros, e até mesmo úteis. Então, críticas deste tipo não farão muito sentido, mas sintam-se a vontade para fazer também.

Se meu blog inspirar pelo menos uma pessoa a seguir novos caminhos, então, terá valido a pena.