terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Importante observação

Tenho notado uma considerável atividade neste meu Blog e eu o havia abandonado, faziam meses que eu não o olhava. Isto se deve ao fato de eu ter recebido sinceras críticas sobre o conteúdo do mesmo, de pessoas que falam o Alemão, e então, resolvi continuar a aprender sozinho sem compartilhar nada. Pois bem, acredito que hoje eu tenha um Alemão muito melhor para compartilhar com vocês, e posso de fato fazê-lo, então, voltarei a atualizar este meu blog.

Um comentário:

  1. muito bem william!

    meus parabens! adimiro seu esforço achei seu blog sem querer achar e nao o abandonarei pois sei que sera muito util para mim.

    nao desista do seu blog pois estarei aqui todos os dias e preciso muito dele rsrs

    abraços amigo!

    ResponderExcluir